CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Primeira Postagem

Olá...essa é minha primeira postagem aqui no blog. Quero aqui mostrar meus trabalhos feito com scrap artesanal e digital.
Esse foi meu primeiro FotoLivro, feito todo com Scrap Digital. Fiz com as fotos da festa de 1 ano do meu filho, todo no tema dos backyardigans que foi o mesmo da festa. Adorei o resultado.
Essa é uma das página do livro, como as fotos já eram bem coloridas nao quis abusar dos "enfeites".
Ficou tudo assim bem Clean.
Agora já estou preparando o segundo que será da gravidez e nascimento. Nesse sim estou usando e abusando dos botoes, fitas, laços, flores ...rsrsr
Bom assim que o segundo ficar pronto eu posto aqui algumas fotos.

0 comentários:

Postar um comentário